terça-feira, 2 de julho de 2013

Plano

Estou pronta.
Não estou.
Quero estar.
Não sei como o fazer
Help

3 comentários:

  1. o plano é uma coisa que com o tempo adaptaste, claro que há dias em que podes cometer deslizes, mas alimentação saudavel é para toda a vida, depois claro, vais variando, é essencial comer de 3h em 3h :D

    ResponderEliminar
  2. Já alguma vez pensaste no que despoletou essa obcessão em relação à comida?
    Padeço do mesmo problema que tu. Diariamente sou invadida por pensamentos doentios que giram à volta de comida/calorias/horários e afins, tive o cuidado de ler o teu blogue desde o início e infelizmente eu sinto todos os medos que tu sentes.
    Ando a ser acompanhada no HSM por especialistas à quase oito meses. Os resultados que eles queriam que eu obtivesse simplesmente não existem.
    Por um lado tenho medo de engordar, mas por outro sei que o peso com que estou hoje é bastante inferior ao dito saudável.
    Por vezes debato-me com a seguinte questão: "O que é que eu vou obter se ficar mais magra? Que influência vai ter aquele número na minha vida? Vou ser mais feliz? Vou ser mais bem sucedida na vida?"
    No fundo eu sei que nada disto tem resposta afirmativa mas o meu lado doente acredita piamente que sim :/
    Desejo-te a melhor sorte do mundo, espero que consigas dar a volta a toda esta situação, que consigas sair desta teia na qual nos envolvemos inconscientemente.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Olá. Deixo-te aqui o meu e-mail: blairsdiary@hotmail.com
    Estou disposta a ajudar-te <3

    ResponderEliminar