sábado, 29 de junho de 2013

Hoje apetece-me...

Quero deixar de cumprir o plano, quero comer o que me apetecer sem pensar uma vez nas calorias ou quantidades. Quero fazer ceia porque tenho fome ou porque já passou muitas horas desde o jantar. Quero beber café com leite e não pensar em substituir o açúcar por adoçante só porque é menos calórico. Quero poder comer manteiga sem fazer um bicho de sete cabeças. Quero ir ali à confeitaria e comprar húngaros para lanchar porque simplesmente me apetece pois hoje não me apetece pão. Quero conseguir dizer "hoje apetece-me isto" sem hesitar e pensar em meio da manha ou horários. Eu sei que sou capaz de fazer isso, só que não sei como é que é ser normal e o que é realmente aquela coisa do "hoje apetece-me".

Para juntar à festa de estar farta do plano, sinto-me cada vez mais gorda.
Peso:46,6

1 comentário:

  1. Experimenta sair do plano. Faz uma semana à experiencia ou duas e ve no que resulta. Se perderes peso, é porque não fizeste bem. =)

    Diana

    ResponderEliminar